Nossa História

Torne o aprendizado e o ensino mais eficazes com participação ativa e colaboração dos alunos

História

A Escola Vida com Saúde, nasce da intenção de oferecer capacitação e treinamento em educação, saúde e missão a cada servo do DEUS Vivo que deseja estar disponíveis a Ele, incluindo crianças, para ser agente de vida e de luz para os necessitados e abatidos ao redor do mundo.

Nossa Missão & Visão

Escolha o seu nível de aprendizagem

Influenciar e restaurar pessoas e comunidades de forma natural e integral

OBJETIVO

Formar pessoas dispostas a servir, em conformidade com a visão cristã para a preparação de leigos e profissionais, auxiliando na pregação do evangelho.

Visão

Excelência na Educação em Saúde, com referenciais cristãos, para o Reino de DEUS.

VALORES

Devoção; Verdade; Sabor; Calma; Cortesia; Cuidado; Recreação; Profissionalismo; Domínio Próprio; Vida; Plenitude; Efetividade; Foco; Humildade; Serviço; Religiosidade; Suavidade; Educação e Saúde

Nossa Equipe

Guilherme Sens